quarta-feira, 12 de junho de 2013

Série Especial "Quando Ressurge o Alviverde Imponente": A redenção do matador

O terceiro dia da Série "Quando Ressurge o Alviverde Imponente" do Diário de S. Paulo, com reportagens minhas e do Fernão Ketelhuth, conta a história de Evair, de renegado em 92 para herói eterno do título de 1993.

O capítulo "A redenção do matador" também traz a gratidão de Evair ao Palmeiras, em uma entrevista emocionada do maior camisa 9 da história do Palmeiras, concedida no dia em que Ademir da Guia lhe  pediu um autógrafo e São Marcos serviu café a ele, na Academia de Futebol.

"A minha alegria pelo título é a mesma de cada torcedor", afirma o ídolo. "No caminho para o estádio, os corintianos buzinavam para o nosso ônibus e eu os convidava: 'Vamos para o Morumbi. Venham ver o Palmeiras campeão'", contou Evair, com brilhos nos olhos.

Conheça também os bastidores da contratação de César Sampaio, capitão daquele esquadrão, cujo contrato foi redigido e assinado em uma padaria.

Dica: Para ler a matéria, clique com o botão direito do mouse em cima da imagem e escolha a opção "Abrir link em nova guia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário