quinta-feira, 20 de junho de 2013

Palmeiras bem no Ibope


A Rede Globo ignorou a participação do Palmeiras na Taça Libertadores deste ano. Exceto por São Paulo X Galo, aliás, a emissora só transmitiu os jogos do Corinthians no torneio. No Paulistão, também, o Verdão pouco foi à tela da Vênus Platinada. Assim, os canais fechados ficaram com a primazia de exibir os jogos do Alviverde. E não se deram mal.

O Ibope revelou dados aferidos entre os meses de janeiro e maio deste ano, avaliando o público masculino entre 18 e 49 anos. Pela Fox Sports,  São Paulo 1 X 2 Atlético-MG, de 9 de maio,  foi o jogo mais visto dentre os canais por assinatura no período. O segundo programa mais visto por esta faixa demográfica foi o empate por 0 a 0 entre Palmeiras e Tijuana, pela segunda fase do torneio, em 30 de abril, também exibido pelo Fox Sports.

Já o Sportv, que faz parte das Organizações Globo, teve sua maior audiência no ano em um jogo do Palmeiras (também entre homens de 18 a 49 anos). Com Santos X Palmeiras, de 27 de abril, pelas quartas de final do Paulistão, o canal fechado conquistou a liderança de público.




Nenhum comentário:

Postar um comentário